O melhor Forum da actualidade!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Launcher para Pservers 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RockMan
Membro
Membro

Pontos : 5258
Reputação : 2

MensagemAssunto: Launcher para Pservers 2   Dom Jan 02, 2011 8:32 am

Boas...
Venho aqui meter o meu launcher actualizado Razz versão 1.5 Very Happy

Não tem nada de mais, apenas mudei a letra porque havia gente que não curtia a antiga, retirei aquelas cenas do maximizar, fechar e etc que aparecia naquela barra de cima, adicionei o botão "contactem-me" e tentei meter um botão que muda MC mas tá a dar um erro de localização que ainda estou a tentar resolver, por agora fica assim...

Para a próxima vez vou mudar a imagem e meter alguma coisa que tenha haver com metin, tipo um warrior ou isso, e claro, os créditos xD e também vou adicionar o botão para mudar MC e tentar remover aquilo que fica ah volta do launcher >.> aquilo azul xD, ainda não descubri como remover mas vou chegar lá Wink
Posted Image

deixem opiniões sff e por favor digam o que tenho de melhorar e critiquem ah vontade Very Happy

Downlaod : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

EDIT: só agora é que reparei que me esqueci de remover o botão do MC Neutral desculpem... o botão não funciona e dá um erro, mas vou fazer de tudo para meter a funcionar... mais uma vez desculpem o engano em não ter removido (gravei mal depois de remover -.-)
Ver perfil do usuário

Launcher para Pservers 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal
» [FS9] - Voo para a Madeira num A380
» [FS9] - Lockheed L1011-200 da Egipt Air - Alexandria para Larnaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hell-Cheats :: Jogos :: MMORPG's :: Metin2-
Ir para: