Hell-Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor Forum da actualidade!
 
InícioFazer servidor sem hamachi I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fazer servidor sem hamachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lonyex
Fundador
Fundador
Lonyex


Mensagens : 102
Pontos : 10950
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 33
Localização : Leiria

Fazer servidor sem hamachi Empty
MensagemAssunto: Fazer servidor sem hamachi   Fazer servidor sem hamachi EmptySáb Jan 01, 2011 3:57 am

Fazer servidor sem hamachi Captur10

Como você pode ver na imagem ... :
1 - vá em Iniciar -> Executar e deixa a casa que você vai escrever "cmd" pulsáis entrar. (Sem "")
2 - no tipo cmd "ipconfig" e olhar para o nosso ip. (Sem ")
3 - entrar no servidor e configurações sysinstall na internet ... lá em vez de ip hamachi (IPv4 geteway) e pobeis endereço IPv4 (cmd para abrir a primeira vez) ... ipv4 em vez de osso endereço IP do servidor hamachi poneis 100 do gateway padrão (cmd que BrIM) ... e em vez de 255.0.0.0 Máscara de hamachi .. máscara de sub-poneis (cmd) ... Ye, e você dê um reboot no servidor.
4 - mc.txt poneis seu IP está de endereços IPv4 de cmd.

5 - poneis portmap

Bem ... Isso é tudo ... em xampp o ip gateway padrão que tem 100 ...
Isto é:
IPv4 Address cmd = ip hamachi
Subnet mask = 255.0.0.0 cmd de hamachi
Cmd Default gateway ip hamachi = 100 (ATENÇÃO! Gateway padrão deve ser definido como o hamachi com 100 no final)

Bom como muxos k me pediu para fazer para ser lido como GM, incluindo aki NiggaDark porque eu fiz-lhes uma imagem, assim que você tiver definido k gmhost ".
Acho que todo mundo sabe onde k k ir, mas apenas no caso de alguém não ...
O primeiro vai para Navicat.
I conectais para o servidor de banco de dados (com o curso Navicat)
ye comum ... lá você escolhe "gmlist"
Uma vez entrados na lista GM você só tem que fazer o mesmo!

Dynamic IP: no-ip.com aqui está uma página que você pode ajudar: D boa sorte hehe a todos os que têm IP dinâmico: D

Weno e terminar minha pesquisa sobre a coisa ip dinâmico XD weno k dúvida muxo lhe dirá:
K passos tomar após fazer o acima!
1) Vá para www.no-ip.com
2) Criar Conta
3) confirmam mail
4) k você tem que entrar na sua conta no-ip após a confirmação, e lá você ver as opções que você tem ... k
5) dar para criar novo hospedeiro ou host como eu venho ...
6) Há poneis nome k kereis .... por exemplo se metin PlayYt2 chamada (neste caso, é o nome da mina) Basta escrever o nome playyt2 e deixá-lo próximo escolher as opções, incluindo muxas nombre.malware-site.www etc ... destas opções você vai escolher o melhor k cai XDD Secret pedir seu nome e onde vivem etc ... k fazer os k melhor você escolher XDDD quedas (brincando)
7) Apenas anote o seu ip.
Cool e instalais descargais as atualizações do programa no-ip seu ip k sempre k é alterado.
9) k sempre que mudar o ip .... (K é geralmente pouco mudou, quando você reiniciar o router, por exemplo) sysinstall entrar novamente e mudar com o novo IP ... o mesmo em portmap ...
ATENÇÃO! Depois de baixar o programa no-ip Deixar-lo e quando você mudar o ip no host mudará automaticamente também: P
10) O Aproveite e me diga se o trabalho, ou se precisar de alguma ajuda ... funções de diretório para mim.! : D Weno prometeu fazer este post e mantive minha promessa assim k, k ter sorte muxa! : P;)

ATENÇÃO! Se você não tiver feito o primeiro servidor com hamachi não diretamente para experimentá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hell-cheats.forumeiros.com
 
Fazer servidor sem hamachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor de metin muito fixe sem hamachi
» Como fazer o servidor com CH1 e CH2
» [Metin2]TuT Baixar o lag do servidor
» Cabal Origin Private Server
» Como fazer uma boa tribo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hell-Cheats :: Metin2-
Ir para: