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 Quer Criar Seu Proprio Hack ?

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Lonyex
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Quer Criar Seu Proprio Hack ? Empty
MensagemAssunto: Quer Criar Seu Proprio Hack ?   Quer Criar Seu Proprio Hack ? EmptySex Dez 31, 2010 1:04 pm

[size=200]Esto aqui Trazendo-lhes a Solução[/size]

Arrow [size=200]Criaçao de hackers CA BR

1- Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?
Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

2- Como vou abri-los?
Para abri-los, eles devem estar dumpados, ou seja, tem que descompactar eles.
O programa usado para descompactar é:
Kernel Detective.
~~>Download Do Kernel Detective
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Para usá-lo, é fácil, faça o seguinte:
* Abra um Bloco de notas (notepad), Clique em Salvar como (Save as) e salve dois arquivos diferentes, um com nome de Engine.exe e outro com nome CShell.dll
* Abra o Combat Arms e o Kernel Detective (primeiro abra o CA, depois o Kernel Detective)
* Ache o processo chamado Engine.exe
* Clique com o botão direito e selecione "Dump to File" e selecione o Engine.exe que você criou no bloco de notas e salve-o.
* Faça o mesmo processo com o Cshell.dll. Repare que o CShell.dll está em Libraries no Kernel Detective.

3- Tá, e agora, como acho os comandos?
Para achá-los, use o Ollydbg ou o IDA PRO para abrir o Engine.exe
Procure pelos comandos que quiser, porém tem que ser, pelo menos, familiarizado em debugger para achar os comandos.

também é bom ter Experiências com:

- Debug
-Assembly
-Masm
- c++ (vc usará o tempo todo para hackiar)

4- Tá, já sei onde acho os comandos, sei como abri-los, sei quais programas usar e como achar os addies. E agora, o que faço?
Agora, você usará o Visual Basic Express 2008 (eu, capevaldo, recomendo usar esse). Tenha instalado em seu PC também o SDK_June 2010.
Abra o Visual Basic, clique em File > New > New Project (Ou clique Ctrl + Shift + N).
Selecione a opção Win32 Project. Coloque um nome e clique em "Ok".
Abrirá uma janela, nela, clique em Next. Selecione DLL e depois Empty Project. Clique em Finish.
Se quiser, pode remover as pastas que já vem criadas. Clique com o botão direito, em cima do nome do do seu projeto e selecione Add > New Item
Selecione um arquivo .cpp. Coloque Base em seu nome. Ficará assim: Base.cpp
O primeiro hack que deve ser criado, é um AUTO-ON, para aprender, ver como as coisas funcionam.
Um exemplo de código auto-on é esse

Code:
include <windows.h>
#define Hacks.Addresses. L t Client 0x377FD9F0// Endereço do Ltclient

bool IsGameReadyForHook()
**
if( GetModuleHandleA( "d3d9.dll" ) != NULL
&& GetModuleHandleA( "ClientFX.fxd" ) != NULL
&& GetModuleHandleA( "CShell.dll" ) != NULL )
return true;
return false;
**
void cVoids::PushToConsole(char *szCommand)
**
typedef int (__cdecl* RunConsoleCommand_t)(char* cmd)*
RunConsoleCommand_t RCC = (RunConsoleCommand_t)Hack.Addresses. L t Client;//Endereço Engine RCC(szCommand)*
**


**
push szCommand;
call CONoff;
add esp, 4;
**
**
void main()
**
while(true)
**
Hacks.Voids.PushToConsole ("ShowFps 1")
Hacks.Voids.PushToConsole ("SkelModelStencil 1")
Hacks.Voids.PushToConsole ("FogEnable 0")
**
DWORD WINAPI HackThread(LPVOID)
**
while( !IsGameReadyForHook() )
Sleep(100)*
main()*
return 0;
**
BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved )
**
DisableThreadLibraryCalls(hDll)*
if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH )
MessageBoxA( NULL, "Não seja um Leacher FDP, matenha os créditos de Capevaldo & De***** Back\n" "Se postar em outro lugar, coloque os créditos\n" "Créditos: Capevaldo e De***** Back - MPGH", "Capevaldo & De***** Back | MPGH.NET", MB_YESNO| MB_ICONWARNING)*
** CreateThread(NULL, NULL, dwHackThread, NULL, NULL, NULL)*
**
return TRUE;
**
Repare que o LTC que você achou vai depois de "L t Client". Mantenha sempre o 0x(código que achou no Ollydbg)[/size]

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